• Televendas:4002.4334
  • Central de Relacionamento:4002.8262
Buscar

Olá! Seja Bem-vindo!

Entre ou Cadastre-se
    Seu carrinho está vazio

    Bem-Vindo a Central de Atendimento Novo Mundo

    Aqui você encontra todos os serviços de atendimento que a Novo Mundo oferece

    Olá, como podemos ajudar?

    Política de Troca e Devolução

    Confira abaixo as regras e condições para solicitar a troca ou devolução do seu produto.

    A NovoMundo.com garante o cumprimento do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que prevê que "o consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".

    Se você receber o produto e quiser desistir da compra, você terá o direito de devolver e receber a restituição do valor do seu pedido.

    Solicitação de Troca ou Cancelamento do Pedido

    As solicitações de troca ou cancelamento poderão ser realizadas através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.

    Prazo para Desistência

    O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

    Condições do Produto para Troca ou Cancelamento do Pedido

    Para que seja aceito a troca ou devolução, o produto precisa atender aos seguintes critérios:

    • Estar em sua embalagem original;
    • Não conter indícios de uso;
    • O lacre original do fabricante deverá estar intacto;
    • O conteúdo da caixa deverá estar completo (manual e todos os seus acessórios);
    • Estar acompanhado da nota fiscal.

    Avaliação e Tempo de Análise do Produto

    O cancelamento do pedido ou a troca serão realizadas somente após a análise do produto retornado para NovoMundo.com. A análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de recebimento em nosso Centro de Distribuição e o produto deve se enquadrar nos requisitos definidos no tópico Condições do Produto para Troca ou Cancelamento da Venda

    Produto Fora das Condições Para Troca ou Cancelamento da Venda

    Caso o produto esteja fora dos critérios de análise, o mesmo será devolvido ao consumidor, sem consulta prévia.

    Restituição e Estorno dos Valores Pagos

    Após a análise e aprovação do produto retornado, a devolução dos valores pagos, ocorrerão na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

    • Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderão ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
    • Boleto bancário: A restituição será feita na conta corrente do titular da compra, em até 10 (dez) dias úteis, a partir da data de aprovação da análise do produto retornado.

    Falta ou Avaria de Peças e/ou Acessórios

    Se você identificou a falta ou a avaria de qualquer acessório, peças ou volume de móveis, você deve recusar o recebimento do pedido no ato da Entrega. Se a falta foi percebida após a entrega, pedimos que entre em contato através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.

    Produto com Defeito de Fabricação Identificado em até 07 (sete) dias de recebimento

    Se o produto adquirido na NovoMundo.com apresentar defeito em até 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra. A solicitação poderá ser feita através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.

    Produto com Defeito de Fabricação Identificado após 07 (sete) dias de recebimento

    Caso o produto apresente defeito de fabricação após o prazo de 07 (sete) dias de recebimento, você deverá observar o “Contrato de Garantia do Fabricante” contido no Manual de Instruções do fabricante. Caso deseje, poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Consulte aqui a Lista de Contato dos Fabricantes.

    Caso não consiga contato com o fabricante, por favor entre em contato com a NovoMundo.com, através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.

    Produto Recebido em Desacordo com o Pedido

    Caso tenha recebido um produto em desacordo com o pedido, você deverá recusar a entrega em entrar em contato com a NovoMundo.com.

    Caso já tenha recebido o produto, o contato deverá ser realizado em até 07 (sete) dias após o recebimento.

    O produto retornado ao nosso Centro de Distribuição, deverá estar de acordo com as Condições do Produto para Troca ou Cancelamento do Pedido.

    O produto divergente será trocado de acordo com o realizado no pedido.

    O contato com a NovoMundo.com, poderá ser feito através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.

    Produtos Danificados no Transporte

    No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte alguma avaria no momento da entrega, recuse o recebimento do produto e entre em contato com a NovoMundo.com através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.

    Troca ou devolução de produtos de um lojista parceiro (Marketplace)

    Para a troca ou o cancelamento de um pedido de um lojista parceiro (Marketplace), você deverá entrar em contato com a NovoMundo.com através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.

    A troca de produtos de um lojista parceiro, só pode ser realizada por um produto do mesmo lojista e no mesmo valor adquirido.

    Atentar-se ao Prazo para Desistência e Condições do Produto para Troca ou Cancelamento do Pedido.

    Voltar

    Você pode entrar em contato através do itens abaixo e fazer solicitações, sugestões ou reclamações.