• Televendas:4002.4334
  • Central de Relacionamento:4002.8262
Buscar

Olá! Seja Bem-vindo!

Entre ou Cadastre-se
    Seu carrinho está vazio

    Bem-Vindo a Central de Atendimento Novo Mundo

    Aqui você encontra todos os serviços de atendimento que a Novo Mundo oferece

    Olá, como podemos ajudar?

    Política de Entrega

    Regras de Frete Grátis

    • Garantimos o Frete Grátis para compras com valor total acima de R$ 299,00 para entregas realizadas pela Transportadora Novo Mundo.
    • Confira a Relação de Cidades com Frete Grátis.
    Manaus/AMBrasília/DFAparecida de Goiânia/GOGoiânia/GOSenador Canedo/GOTrindade/GOSão Luis/MABelém/PAPalmas/TO

    Frete grátis para toda a categoria de Móveis

    O Frete Grátis é válido para todos os produtos da categoria de Móveis vendidos pela Novo Mundo e entregues pela Transportadora Novo Mundo nas capitais e cidades do interior de Goiás e Distrito Federal onde existem lojas Novo Mundo de 15/02/2020 a 29/02/2020 para pedidos realizados pelo site e aplicativo Novo Mundo. Não é necessário pedido mínimo para aproveitar a oferta. O frete promocional será aplicado automaticamente no carrinho de compras.

    Frete grátis para Dia de Feira

    O Frete Grátis é válido para todos os produtos com selo de Dia de Feira (lista de produtos participantes: novomundo.com.br/dia-de-feira) vendidos pela Novo Mundo e entregues pela Transportadora Novo Mundo, todas as quintas-feiras em que a ação estiver vigente, para pedidos realizados pelo site e aplicativo Novo Mundo. Não é necessário pedido mínimo para aproveitar a oferta. O frete promocional será aplicado automaticamente no carrinho de compras.

    Frete grátis para Eletroportáteis, Casa e Decoração, Bebês e Brinquedo, Beleza e Saúde e Utilidades Domésticas

    O Frete Grátis é válido para todos os produtos das categorias de Eletroportáteis, Casa e Decoração, Bebês e Brinquedo, Beleza e Saúde e Utilidades Domésticas, vendidos pela Novo Mundo e entregues pela Transportadora Novo Mundo, de 26/02 as 12:00 à 29/02 as 23:30, para pedidos realizados pelo site e aplicativo Novo Mundo. Não é necessário pedido mínimo para aproveitar a oferta. O frete promocional será aplicado automaticamente no carrinho de compras.

    Opções de Entrega

    Oferecemos as seguintes opções de entrega:

    • Entrega Normal: Realizada através das nossas transportadoras parceiras.
    • Entrega Transportadora Novo Mundo: Entrega realizada diretamente pela Frota Novo Mundo.
    • Entrega Agendada: Comodidade disponível para você escolher o melhor dia para receber o seu produto em casa. Esta opção está disponível apenas para regiões abrangidas pela transportadora Novo Mundo.

    Regras e Restrições de Entrega

    • As entregas são realizadas estritamente em zonas URBANAS, com até 3 tentativas de entrega.
    • Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
    • Não realizamos entregas em distritos, zonas rurais e áreas consideradas de risco pela transportadora.

    Acompanhar entrega

    • Você poderá acompanhar sua entrega através do nosso Portal de Rastreio, digite seu CPF, escolha seu pedido e acompanhe todas etapas. É importante saber que também enviamos um e-mail a cada atualização de seu pedido.
    • Você também poderá rastrear e ser notificado de sua entrega através do nosso APP. Disponível para Android e iOS.

    Entrega atrasada

    • Confirme se o endereço de entrega informado está correto, verifique na página Meus Pedidos.
    • Certifique-se que nenhuma pessoa no local de entrega recusou o recebimento do(s) produto(s).
    • Se você mora em condomínio ou apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
    • Fatores naturais ou ocorrências adversas: alguns fatores como chuvas fortes, acidentes ou greves na região podem impossibilitar o transporte da(s) mercadoria(s).
    • Se o prazo excedeu e não constar nenhuma informação no rastreamento e através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.

    Alteração de endereço

    Para sua segurança, caso deseje alterar o endereço de entrega do produto, será necessário cancelar o pedido e realizar um novo. Você deverá entrar em contato com a NovoMundo.com através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.

    Endereço cadastrado errado

    Para sua segurança, caso o endereço de entrega informado esteja incorreto, será necessário cancelar o pedido e realizar um novo. Você deverá entrar em contato com a NovoMundo.com através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.

    Se o produto estiver a caminho do destino, é necessário aguardar o retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição para conclusão do cancelamento do pedido. Após o cancelamento, será necessário atualizar seu cadastro e realizar uma nova compra com entrega para o endereço correto.

    Endereço Incompleto

    Caso tenha informado o endereço de forma incompleta na finalização do pedido, você poderá acrescentar dados complementares ao endereço, como ponto de referência, bloco ou andar.

    Você deverá entrar em contato com a NovoMundo.com através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.

    Entrega em apartamento

    No ato da entrega a transportadora poderá subir com o produto até o terceiro andar, desde que passe por elevadores, escadas, portas e corredores. Confira as dimensões e certifique-se que cumpra os requisitos do local.

    Voltar

    Você pode entrar em contato através do itens abaixo e fazer solicitações, sugestões ou reclamações.