Televendas
(62) 4002.4334
Capital
(62) 3501.1000
Demais Localidades
Televendas
(62) 4002.4334
Capital
(62) 3501.1000
Demais Localidades

Receba ofertas e descontos exclusivos no seu e-mail!

Ventilação

Para se refrescar nos dias mais quentes ou simplesmente fazer com que o ar circule, nada mais prático e econômico do que um ventilador. Este tipo de ventilação deixa o ambiente mais arejado, sem diminuir a umidade do ar, o que é importante principalmente nos dias quentes e secos. Confira as opções da Novo Mundo e se prepare para o verão

Livre-se do Calor no Verão!

Existem diferentes aparelhos de ventilação, entre eles os modelos de Ventilador de Mesa, Teto, Parede, Coluna ou Circulador de Ar. Escolha o que mais se adequa a sua necessidade e ambiente e tenha um local bem ventilado no verão. Para fazer a melhor escolha, entenda como cada modelo funciona e qual a sua indicação:

Circulador de Ar

Circulador de ar

É indicado para locais pouco arejados, pois distribui o ar do ambiente de modo homogêneo, a fim de, como seu nome já diz, circular o ar. A principal diferença entre um circulador de ar e um ventilador é que o circulador faz com que o vento vá a todos os pontos do cômodo, enquanto o ventilador geralmente direciona a brisa a um determinado local.

Ventilador de parede

Ventilador de Parede

É fixado na parede ou coluna com o intuito de ocupar menos espaço em locais estreitos e proporcionar maior circulação de ar. Também pode ser utilizado em locais grandes, no caso com mais de um aparelho para aumentar a ventilação. O ventilador de parede é regulável na horizontal e alguns modelos também na vertical. Assim, como outros aparelhos, possui grades na frente das pás e oferece mais de uma opção de velocidade.

Ventilador de Teto

Ventilador de teto

É um modelo versátil, capaz de ventilar ambientes de maneira eficiente e uniforme. Normalmente possui duas ou três pás na hélice. Além de diminuir a temperatura, o ventilador de teto também pode aumentá-la quando está no modo exaustão, pois joga o ar frio para cima e o mistura ao quente.

Cuidados com o Ventilador de Teto

  • Durante a instalação ou manutenção do ventilador de teto, incluindo a troca de lâmpadas, desligue a chave geral do aparelho;
  • Não instale o ventilador de teto em locais úmidos ou ao ar livre, onde possa ficar sob o efeito da chuva;
  • Nunca inverta o sentido da rotação do ventilador sem que ele esteja totalmente parado;
  • Faça uma manutenção semestral do seu ventilador de teto.
Ventilador de mesa

Ventilador de Mesa e Coluna

O ventilador de mesa é um modelo de baixa potência que normalmente é utilizado em cômodos pequenos e que necessitam de pouca ventilação. Possuem uma grade de proteção na frente da hélice para evitar acidentes.

Ventilador de coluna

O ventilador de coluna é similar ao de mesa, porém seu formato em torre permite que o aparelho seja colocado no chão e direcione a brisa para locais mais altos. Também pode ser regulado para que a brisa vá para pontos mais baixos. Geralmente oferece timer e mais de uma opção de velocidade. É recomendado para ambientes pequenos e costuma ser mais silencioso do que os outros modelos.

Clique aqui e saiba mais

Produtos encontrados: 231 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 231 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Nenhum produto foi encontrado!

Navegue também