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    Bem-Vindo a Central de Atendimento Novo Mundo

    Aqui você encontra todos os serviços de atendimento que a Novo Mundo oferece

    FAQ Perguntas Frequentes

    Olá, como podemos ajudar?

    Trocas e Devoluções

    • Qual o prazo para troca?

      A NovoMundo.com garante o cumprimento do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que prevê que "o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".

      Se você receber o produto e quiser desistir da compra, você terá o direito de devolver e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

    • Qual prazo para desistência?

      O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios

    • Recebi meu pedido faltando acessórios. O que devo fazer?

      Certifique-se que os acessórios não estão à parte na embalagem. Por exemplo, alguns produtos mantém os acessórios encaixados na parte de dentro do produto.

      Caso não localize, entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco

      Essa falta deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

    • Recebi um produto com avaria, o que devo fazer?

      Se a falta de qualquer acessório for identificada no ato da entrega, você deve recusar o recebimento. Se a falta foi percebida após a entrega, pedimos para que entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco

      Lembramos que só efetuamos a troca de produtos de acordo com as condições descritas na nossa “Política de Troca e Devolução”.

    • Posso trocar o produto após finalizar o pedido?

      Após a finalização do pedido não é possível realizar qualquer tipo de alteração. Caso queira realizar alguma alteração, será necessário cancelar o pedido e realizar uma nova compra.

    • Como será realizado o reembolso do meu dinheiro?

      Após análise e aprovação do produto retornado, a devolução dos valores pagos, ocorrerão na mesma forma de pagamento escolhido no momento da compra:

      Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

      Boleto Bancário: a restituição será feita na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis, a partir da data de aprovação da análise do produto retornado.

    • Como realizo a troca ou devolução de um produto de lojista parceiro (Marketplace)?

      Para a troca ou cancelamento de um pedido de um lojista parceiro, você deverá entrar em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco

    • Quais as condições do produto para troca ou cancelamento do pedido?

      Para que seja aceito a troca ou devolução, o produto precisa atender aos seguintes critérios:
      - Estar em sua embalagem original;
      - Não conter indícios de uso;
      - O lacre original do fabricante deverá estar intacto;
      - O conteúdo da caixa deverá estar completo (manual e todos os seus acessórios);
      - Estar acompanhado da nota fiscal.

    • Recebi um produto diferente do meu pedido, o que devo fazer?

      Caso tenha recebido um produto em desacordo com o pedido, você deverá recusar a entrega em entrar em contato conosco.

      Caso já tenha recebido o produto, o contato deverá ser realizado em até 07 (sete) dias após o recebimento.

      O produto retornado ao nosso Centro de Distribuição, deverá estar de acordo com as Condições do Produto para Troca ou Cancelamento do Pedido

      O produto divergente será trocado de acordo com o realizado no pedido.

      O contato, poderá ser feito através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco

    • Meu produto apresentou defeito fora do prazo de 07 (sete) dias para troca, como proceder?

      Caso o produto apresente defeito de fabricação após o prazo de 07(sete) dias do recebimento, você deverá observar o “Contrato de Garantia do Fabricante” contido no Manual de instruções do fabricante. Caso deseje, poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos.

      Consulte aqui a Lista de Contato dos Fabricantes

      Caso não consiga contato com fabricante, por favor entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco

    • Meu produto chegou com defeito, o que devo fazer?

      Caso o produto apresente defeito de fabricação em até 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra. A solicitação poderá ser feita através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco

    • Trocas do site podem ser realizadas na loja física?

      No momento não temos esta opção. O estoque da NovoMundo.com é diferente das Lojas Físicas, por esse motivo concluímos as solicitações separadamente. Exceto nos pedidos realizados no site e retirados em loja física, neste caso o processo deve ser realizado na própria filial.

    Entregas

    • Como acompanho minha entrega?

      Para acompanhar sua entrega acesse nosso Portal de Rastreio https://rastreio.novomundo.com.br, informe o CPF do titular da compra e selecione o pedido para verificar o andamento e a previsão de entrega

    • Quem poderá receber o meu pedido?

      É necessário a presença de um responsável (maior de 18 anos) portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

      Caso resida em prédio ou condomínio, o produto será entregue para o porteiro no local.

    • Posso alterar a entrega agendada para a convencional?

      Quando solicitado a entrega agendada, não é possível alterar a modalidade.

    • Posso agendar a entrega do meu pedido?

      Essa opção estará disponível somente nas cidades do estado de Goiás onde possuímos loja. Você deverá selecionar a data e período que deseja receber seu pedido, as entregas podem ser agendadas até no máximo 14 (quatorze) dias após o prazo comum de entrega.

    • Posso comprar no site e retirar os produtos nas lojas físicas da rede Novo Mundo?

      O serviço “Retira em Loja” só está disponível para os produtos comercializados diretamente pela NovoMundo.com. Os produtos podem estar disponíveis apenas para determinados Estados.

      Este serviço não está disponível para produtos ofertados e vendidos por parceiros comerciais do site (Marketplace).

      Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para retirada na loja escolhida, conforme prazo estabelecido no momento da compra.

    • Posso alterar meu endereço de entrega?

      Se você já finalizou sua compra, não. Para garantir a segurança de nossos clientes, não é possível realizar a alteração do endereço. Será necessário cancelar o pedido e realizar um novo. Você deverá entrar em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco

    • Meu endereço foi cadastrado errado, o que devo fazer?

      Caso o endereço de entrega informado esteja incorreto, será necessário cancelar o pedido e realizar um novo. Se o produto estiver a caminho do destino, é necessário aguardar o retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição para conclusão do cancelamento do pedido. Você deverá entrar em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco

    • Meu endereço está incompleto, o que devo fazer?

      Caso tenha informado o endereço de forma incompleta na finalização do pedido, você poderá acrescentar dados complementares ao endereço, como ponto de referência, número, bloco ou andar. Você deverá entrar em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco

    • Como funciona a cobrança de frete?

      O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.

    • Qual o prazo para retirar o meu produto na loja?

      O prazo é de até 5 (cinco) dias corridos para retirar o pedido na loja escolhida no momento da compra. Você é notificado por e-mail assim que ele estiver disponível para retirada.

    • Meu pedido pode atrasar na entrega?

      Trabalhamos intensivamente para evitar qualquer transtorno em sua experiência de compra, porém atrasos na entrega podem ocorrer por inúmeros fatores, como: ausência de recebedor no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, trânsito e fenômenos naturais.

      Aproveite e acompanhe agora seu pedido em nosso Portal de Rastreio

    • Ainda não recebi meu pedido e a entrega está atrasada, como proceder?

      Certifique-se que nenhuma pessoa no local de entrega recusou o recebimento do(s) produto(s). Se você mora em condomínio ou apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

      Fatores naturais ou ocorrências adversas: alguns fatores como chuvas fortes, acidentes ou greves na região podem impossibilitar o transporte da(s) mercadoria(s).

      Se o prazo excedeu e não constar nenhuma informação em nosso Portal de Rastreio, entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco

    • Qual o horário de entrega do meu pedido?

      O horário de atendimento de entrega é realizado de segunda à sexta-feira das 08h às 20h por meio dos Correios ou transportadoras.

    • Comprei vários produtos. Eles serão entregues todos juntos?

      A entrega pode ser realizada separadamente, isso está relacionado ao tamanho dos produtos, transportador e sua disponibilidade em nosso estoque.

    • O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

      A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa.

      Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como "porteiros e secretárias", desde que assinem o comprovante de recebimento.

    • O que devo verificar no ato da entrega?

      Embora tenhamos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido, recomendamos que verifique os seguintes pontos no momento do recebimento do pedido:
      - Confira o conteúdo do pedido na presença do entregador;
      - Verifique se a embalagem não está violada;
      - Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
      - Se o pedido está acompanhado da Nota/Cupom Fiscal;

      Caso ocorra alguma divergência do conteúdo recuse a entrega e nos comunique imediatamente através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco

    • Meu pedido está parado com o status de “Em separação”. Vou recebê-lo?

      Esse status indica que o pedido está em processo de separação e expedição para ser entregue à transportadora.

      Caso ele esteja com prazo de separação ultrapassado do prazo de previsão de entrega informado, entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco

    • Meu pedido foi extraviado, como proceder?

      Neste caso iremos confirmar as informações com a transportadora, orientamos que entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco

    • A NovoMundo.com realiza entrega a terceiros (quem pode receber minha entrega)?

      Um responsável maior de 18 (dezoito) anos é indispensável para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. O responsável deve portar um documento original com foto no local de recebimento

    Serviços

    • Como solicito a segunda via da nota fiscal do meu pedido?

      Neste caso orientamos que entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco

    • O que é Nota Fiscal Eletrônica?

      A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência exclusivamente digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de Serviços, ocorrida entre as partes.

    • O preço anunciado no site é o mesmo da loja?

      Os preços praticados no site são exclusivos para as compras via internet.

    • A Danfe substitui a NF-e?

      Não, a Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto à mercadoria. Com ela você poderá consultar a sua NF-e diretamente no site da receita: www.nfe.fazenda.gov.br

    • Como localizo o endereço da loja física mais próxima?

      Para localizar a loja mais próxima de você, clique aqui.

    • Como faço para falar com a Novo Mundo (Central de Relacionamento)?

      Através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco

    • O que é Garantia estendida Original?

      Com o Seguro Garantia Estendida Original seus produtos ficam seguros por mais tempo. O Seguro de Garantia Estendida Original protege o produto contra defeitos funcionais elétricos ou mecânicos que ocorram após o término da garantia do fabricante, cobrindo os custos de mão-de-obra e de peças que forem necessários para o reparo do aparelho, através de nossas assistências técnicas cadastradas.

      Caso o produto não possa ser reparado, ele será trocado por outro igual ou similar após avaliação técnica.

    • Como acionar a Garantia estendida?

      Para acionar a Garantia Estendida será necessário entrar em contato com a Seguradora através dos números:
      3003 0958 (capitais e regiões metropolitanas)
      0800 606 6304 (demais regiões)
      Segunda a Sábado das 08hs às 20hs

      Informações, reclamações, dúvidas ou cancelamentos
      0800 773 5077
      24 horas, 7 dias por semana

    Sobre a Novo Mundo

    • Comprar na NovoMundo.com.br é seguro?

      Comprar conosco é simples e seguro. Fique tranquilo, trabalhamos com a maior e melhor segurança de dados atualmente disponível no mercado.

      Todas as informações são codificadas (criptografadas), armazenadas com segurança e respeitam a todo instante sua privacidade. Assumimos o compromisso de que, em nenhuma hipótese, divulgaremos os dados cadastrais de nossos clientes.

    • Como comprar na NovoMundo.com?

      Comprar conosco é simples, rápido e fácil, clique aqui.

    • Adicionei um produto no carrinho e fui informado que ele está indisponível, mas ele ainda aparece na página. É possível comprar?

      Devido à dinâmica de compra, nosso site é atualizado diariamente, por isso, é possível que um produto fique indisponível no carrinho. Caso isso ocorra, atualize a página do produto para confirmar essa informação.

    • Os produtos comercializados pela NovoMundo.com possuem garantia?

      Todos os nossos produtos são originais e possuem garantia. Acesse a página do produto no site e consulte as especificações técnicas, lá constam as informações de maneira detalhada.

    • Posso reservar um produto indisponível?

      Não temos como prever disponibilidade de um item ou reservá-lo, porém nossos estoques são renovados diariamente. Acompanhe o site e aproveite nossas ofertas exclusivas!

    • Como utilizar o Cupom de Desconto?

      Após clicar em “Comprar” a página será direcionada para “Meu Carrinho”. Acima do Subtotal clique em “Adicionar cupom de desconto” digite o cupom de desconto e clique em “Adicionar”. O cálculo será realizado sobre o valor total da compra.

    • Posso realizar compras pelo Telefone?

      Temos um time de Vendedores que estão prontos para te ajudar a comprar, é só ligar para o Televendas nos números;
      4002 4334 - Capitais e Regiões Metropolitanas
      (62) 3501 1000 - Demais Localidades

    Pagamentos

    • Qual prazo para confirmar o pagamento?

      - Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega.

      Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

    • Quais as regras do desconto para pagamento à vista?

      Realizando o pagamento no boleto à vista ou em 1x no cartão, você ganha desconto. No momento em que você selecionar a forma de pagamento, o desconto irá aparecer automaticamente. Para que ele seja válido, não pode ser cumulativo com outras promoções.

      Em caso de boleto bancário, garanta sua compra efetuando o pagamento no prazo estabelecido e evite que seu pedido seja cancelado. Após o vencimento a Novo Mundo não garante o produto em estoque ou o mesmo preço para o pedido com pagamento não-realizado.

      Em casos específicos, garantimos nosso direito de não permitir a aplicação de nenhum desconto a determinados produtos, seja ele proveniente de pagamento à vista em 1x no cartão, boleto bancário ou cupons de desconto de quaisquer natureza.

    • Posso pagar com cheque?

      Não aceitamos cheque como forma de pagamento.

    • Quais formas de pagamento disponíveis?

      - Cartão de Crédito: Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: MasterCard, Visa, American Express, Dinner Club, Elo, Hipercard e JCB. O pagamento pode ser a vista ou parcelado.

      - Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito à vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.

      Mas, atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.

    • Posso pagar o meu pedido em dois cartões?

      Sim, você pode fazer suas compras com até dois cartões de crédito. Antes de finalizar a compra na etapa “Pagamento”, clique em “Pagar usando dois cartões”, será disponibilizado novos campos para inserir os dados do segundo cartão de crédito.

      Atenção: O valor da parcela mínima do site atualmente é de R$5,00.

    • É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

      Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

      Pedidos boleto bancário: Se você fez a compra pelo boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o parcelamento de sua preferência.

    • Após realizar o pedido no cartão de crédito, é possível alterar a quantidade de parcelas?

      Ao finalizar um pedido, não será possível efetuar alterações na forma de pagamento. Será necessário realizar um novo pedido com a quantidade desejada das parcelas e solicitar o cancelamento do pedido incorreto através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco

    • O meu pedido não foi aprovado, posso alterar a forma de pagamento?

      Se o pagamento foi realizado no Cartão de Crédito, neste caso não será possível. Será necessário realizar um novo pedido e aguardar o estorno do pedido anterior.

      Se o pagamento foi realizado no Boleto bancário, também será necessário realizar um novo pedido. Entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco para solicitar o estorno do pedido anterior.

    • Pode ocorrer do meu pedido não ser aprovado?

      Sim, os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são:
      a) Erro de digitação do número do cartão ou validade;
      b) Dados divergentes;
      c) Saldo insuficiente.

      Vale a pena lembrar que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas.

    • Como imprimir a 2ª via do Boleto Bancário?

      Para imprimir a 2ª via do boleto bancário de seu pedido, “clique aqui” (link) e realize o login. Você será direcionado para “Meus Pedidos”, basta localizar o pedido que deseja imprimir o boleto e clicar em “Imprimir boleto bancário”.

      Atenção! A reimpressão do boleto não prorroga sua data de pagamento, permanecendo a mesma do fechamento do pedido. Se o pagamento não for realizado até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.

    • Como saber se meu pedido foi aprovado?

      Você receberá um e-mail confirmando a aprovação do pagamento. O acompanhamento do seu pedido pode ser feito aqui em nosso Portal de Rastreio

    • Recebi um e-mail falando que meu pedido foi cancelado, o que aconteceu?

      Por segurança, conferimos e confirmamos os dados dos pedidos realizados em nosso site. Este é um procedimento comum dentro as compras online e garantem a proteção de nossos consumidores.

      Por política interna, após a análise de dados, se encontrarmos inconsistências de dados, poderemos não prosseguir com a compra. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas.

      IMPORTANTE! Uma vez que o pedido é cancelado, ele não poderá ser reativado, será necessário realizar um novo pedido.

    • O boleto foi pago, mas o pedido foi cancelado, como proceder?

      Primeiramente lamentamos pelo ocorrido, precisamos entender o que aconteceu, pois, nossos sistemas são integrados para que não tenhamos falhas dessa natureza. Por favor, entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco

    • Fiz o pagamento do boleto em duplicidade. Como proceder?

      Por favor, neste caso entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco

      Pedimos que envie o máximo de informações possíveis, bem como todos os comprovantes de pagamento dos boletos.

    Cadastro

    • Como me cadastrar no site?

      Realizar seu cadastro é muito fácil!
      Basta clicar em “Já é cadastrado?” no topo do site, selecionar uma opção para confirmar sua identidade e prossiga com o preenchimento dos dados.Se preferir clique aqui.para preencher seu cadastro.

    • Esqueci a senha de acesso, o que faço?

      Para recuperar a senha de acesso é necessário que o e-mail esteja cadastrado corretamente. Segue passo a passo:
      1. Na parte superior da página inicial clique em “Meus Pedidos”;
      2. Clique em “Entrar com e-mail e senha”;
      3. Clique em “Esqueci minha senha”;
      4. Digite o e-mail do seu cadastro e clique em “Confirmar”;
      5. Digite uma nova senha duas vezes e clique em “Cadastrar nova senha” e mantenha a página do navegador aberta;
      6. Acesse a Caixa de Entrada do seu e-mail para pegar o código que irá validar a nova senha;
      7. Retorne à nossa página e informe o código que foi enviado para o e-mail e clique em “Alterar senha”;
      8. Pronto, sua nova senha foi validada.

    • Meu e-mail foi cadastrado errado, como efetuar a correção?

      Neste caso não será possível efetuar a correção do endereço de e-mail, será necessário criar uma nova conta com os mesmos dados pessoais da conta anterior.

    • Como atualizo meus dados cadastrais?

      Para atualizar seus dados cadastrais acesse “Meus Dados” na parte superior da página inicial, utilize seu e-mail e senha para acessar os dados pessoais.

      Procure sempre atualizar seu cadastro. Assim, conseguimos nos comunicar com mais facilidade.

      Caso não consiga atualizar os dados cadastrais clique aqui

    • Quero alterar minha senha, como faço?

      Para alterar sua senha acesse “Meus Dados” na parte superior da página inicial, utilize seu e-mail e senha para acessar os dados pessoais e clique em “Redefinir senha”

      Caso não consiga alterar a senha, clique aqui

    Lista de Casamento

    • O que é e como funciona a lista de casamento?

      A lista de casamento é excelente para casais que desejam ganhar presentes e compartilhar com amigos e familiares este momento inesquecível.

      Após o cadastro e a criação da lista de presentes, a mesma já estará disponível para consultas e compras pelos convidados, somente no site.

      Os produtos serão marcados como vendidos na lista no mesmo dia em que forem finalizados os processos de análise de crédito e comprovação de pagamento dos pedidos.

    • Como faço para cadastrar minha lista de casamento?

      O cadastramento da lista de presentes poderá ser feito com antecedência máxima de 90 dias em relação à data do evento. Para criar a lista de presentes, é necessário que um dos noivos seja cadastrado em nosso site. Caso não seja, basta fazê-lo no momento da criação da lista. A veracidade dos dados fornecidos é de responsabilidade do noivo que realizar o cadastro

      Os noivos podem incluir na lista de presentes quantos produtos/quantidade quiserem, não havendo limite máximo de itens.

      O endereço informado pelos noivos para entrega dos presentes é de sigilo absoluto e não serão divulgados aos convidados sob nenhuma hipótese. A criação da lista de casamento do site não reflete nas lojas físicas.

    • Como divulgar minha lista de casamento?

      Após a criação da lista de casamento, a mesma ficará pública e poderá ser acessada pelos noivos, convidados ou qualquer pessoa através do site.

      Com intuito de garantir a privacidade do casal, o convidado terá acesso, apenas para consulta e localização da lista de casamento, ao nome dos noivos, data, local do casamento e à relação dos produtos incluídos na lista de casamento.

      A consulta da lista de casamento só pode ser feita através do site, não podendo ser consultada nas lojas físicas.

    • Após criar a lista de casamento é possível mudar o endereço de entrega?

      Após criar a lista de casamento não é possível mudar o endereço de entrega.

      Os convidados não podem visualizar e nem definir o endereço de entrega dos presentes comprados. O endereço de entrega será definido exclusivamente pelos noivos.

    • Como realizar as trocas ou devoluções dos produtos da lista de casamento?

      A troca dos produtos deverá ser feita única e exclusivamente através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco, em um prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

      Os produtos vendidos e entregues por parceiros só poderão ser trocados diretamente com a respectiva empresa.

      s produtos vendidos e entregues pela Novo Mundo só poderão ser trocados por produtos vendidos e entregues pela Novo Mundo

    • Posso trocar vários produtos por um de maior valor?

      Neste caso não é possível trocar vários produtos por um de maior valor, cada pedido gera um crédito, assim não podem ser somados.

      E os produtos não podem ser trocados por dinheiro ou crédito.

    • Como localizar uma lista de casamento?

      Na parte superior da página inicial do site NovoMundo.com, clique em lista de casamento. Na opção Convidados informe o primeiro nome do Noivo ou da Noiva e a data do Evento, e clique em Buscar.

    • Como os noivos serão informados que comprei um presente?

      Será informado aos noivos sobre a aquisição de um produto pelo convidado através do e-mail fornecido no ato do cadastro.

    • Posso retirar os presentes da lista de casamento em lojas físicas?

      Não é possível retirar os presentes na loja física, a entrega é determinada conforme endereço cadastrado pelos noivos ao criar a lista de casamento.

    Montagem de Móveis

    • A NovoMundo.com fornece serviço de Montagem?

      Oferecemos o serviço de montagem e fixação de móveis exclusivamente para produtos vendidos e entregues pela Novo Mundo, em regiões específicas

      Consulte a nossa Política de Montagem

    • Posso agendar o dia e horário para a montagem do meu móvel?

      Sim, será possível desde que a data desejada seja superior a 05 dias úteis após a entrega, para solicitar entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco.

      Lembrando que as montagens deverão ser realizadas no prazo máximo de 90 (noventa) dias, a contar da data da compra.

    • Qual prazo de montagem?

      Caso seu produto e região sejam elegíveis, a montagem será realizada em até 05 (cinco) dias úteis a contar da data de entrega do produto, entre 8:00h e 18:00h de segunda a sexta, e aos sábados entre 08:00h e 12:00h. Não efetuamos montagem aos domingos, nem feriados.

      Consulte a nossa Política de Montagem

    • O serviço de montagem tem garantia?

      Sim, o serviço de montagem possui garantia de 90 (noventa) dias. Em caso de defeito ou dúvidas, entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco.

    • E se o montador ao furar minha parede causar danos em fios elétricos ou tubulações?

      O local da montagem deverá ser indicado pelo cliente de acordo com a sua escolha e responsabilidade, portanto não nos responsabilizamos por danos ao furar paredes onde passam fios elétricos ou tubulação com água.

      Recomenda-se, por esse motivo, o acompanhamento presencial do consumidor no ato da montagem.

    • Posso adiar a montagem do meu móvel?

      Os pedidos de adiamentos de montagem devem ser comunicados através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.

      Lembrando que o prazo de montagem de um produto é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra, após este prazo, o benefício de montagem grátis de móveis é cancelado.

    • Identifiquei defeitos durante o processo de montagem, como proceder?

      Nos comunique através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.

    • A instalação de suporte de TV está inclusa?

      Instalação de módulos em paredes, bem como furações, instalações hidráulicas, elétricas e suportes não estão incluídas.

    • O montador pode adaptar ou alterar o meu produto durante a montagem?

      Os montadores seguem padrões de montagem estabelecidos pelos fabricantes e não são autorizados a alterar as características dos produtos, como acrescentar furações, serrar, pintar, etc.

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