Buscar
    Seu carrinho está vazio

    Guarda-Roupas

    Produtos encontrados: 101 Resultado da Pesquisa por: em 17 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 101 Resultado da Pesquisa por: em 17 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Toda mamãe e papai de um recém nascido sabem a quantidade enorme de roupas e fraldas para guardar nesta etapa da vida deles. Mas como organizar um guarda-roupas do bebê? A Novo Mundo entende esta preocupação e quer te ajudar! Por isso, reunimos as melhores marcas de guarda-roupas infantil como Carolina Baby, Madesa, Móveis Peroba, Qmovi, entre outras, e vamos dizer qual a melhor opção para sua família.

    Se você tem apenas uma criança, aqui encontrará guarda-roupas infantis pequenos. No entanto, se tiver uma família maior teremos roupeiros infantis de grande porte para acomodar tudo o que você precisa.

    Como escolher o melhor guarda-roupas infantil para você?

    Para começar devemos definir qual a metragem de um guarda-roupas infantil você necessita. Ou seja, qual o tamanho do quarto? Seu bebê vai dividir o quarto? São perguntas que definem quantas portas o roupeiro terá ou se você vai optar por uma porta de correr para facilitar o manuseio do móvel no dia-a-dia.

    Desta forma organizamos em dois tópicos Guarda-Roupas Infantil Tradicional e Roupeiro Infantil de Fácil Acesso. Confira abaixo mais detalhes:

    • Guarda-Roupas Infantil Tradicional: No caso de um ambiente espaçoso, esse móvel proporciona uma variedade maior de tamanhos. Aqui você encontra 2 portas, 3 portas e até 4 portas. E ainda possui itens com diversas opções de gavetas. As escolhas indicadas que podem funcionar para você são das marcas Carolina Baby e Qmovi.

    • Roupeiro Infantil de Fácil Acesso: A situação aqui é para aquele ambiente com maior limitação de espaço, ou seja, locais pequenos. As portas de correr facilitam o acesso às roupas sem muito esforço. A melhor opção é da marca Madesa pois seu design influencia diretamente na sua funcionalidade. Além de oferecer portas espelhadas, o que dá a ilusão de que os ambientes são maiores.