Buscar

Olá! Seja Bem-vindo!

Entre ou Cadastre-se
    Seu carrinho está vazio

    Cozinha Modulada

    Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    A cozinha modulada é uma solução para quem quer decorar esse ambiente com móveis de qualidade, priorizando a praticidade e a organização. Como os módulos são pré-fabricados, você pode montar o projeto da sua cozinha, selecionar os móveis que você mais gostar e receber em casa de forma rápida e segura.

    Na Novo Mundo, você encontra diversos modelos de Cozinha Modulada, com opções de móveis como armários, balcões, nichos, gabinetes e muito mais. Tudo com a qualidade de marcas como Madesa, Multimóveis e Colormaq.

    Confira abaixo as nossas dicas para organizar sua cozinha modulada e monte já a sua!

    Dicas para organizar sua cozinha modulada

    1 - Tenha as medidas da sua cozinha

    O primeiro ponto importante, antes de tudo, é ter as medidas exatas da sua cozinha. Tenha em mente que equipar uma cozinha modulada é quase como montar um quebra-cabeça: você terá as peças prontas e precisa fazer com que elas encaixem perfeitamente no espaço disponível.

    Além disso, é interessante levar em consideração o design do ambiente, pois isso impactará na disposição dos móveis. Hoje existem modelos de cozinha modulada de canto, para projetos de cozinha em L, e ainda cozinha modulada em ilha, com um balcão centralizado no ambiente.

    2 - Busque manter a harmonia na decoração

    Na hora de escolher a sua cozinha modulada, mesmo que você opte por comprar os itens separados ou de marcas diferentes, é interessante tentar manter a mesma linha estética, para que a decoração da cozinha seja harmônica. Em geral, as cozinhas moduladas são fabricadas em dois tipos de materiais: aço e MDP, podendo apresentar diversas cores e acabamentos, como branco, preto, amadeirado e muito mais.

    Aqui valem aquelas regras clássicas da decoração. Por exemplo, os móveis claros dão sensação de amplitude e combinam com eletrodomésticos coloridos, que são uma sensação nas cozinhas modernas!

    Veja nossas dicas de como escolher o armário ideal para cozinha!

    3 - Preveja todas as necessidades

    Para não errar na escolha, também é interessante levar em consideração a sua necessidade de armazenamento, pois isso vai impactar diretamente na quantidade de portas, gavetas e prateleiras dos módulos. Além disso, não esqueça de listar os eletrodomésticos que precisarão de espaço dedicado, como forno elétrico, micro-ondas e cooktop, ou também eletroportáteis como liquidificador e batedeira.

    Gostou das dicas? Com essas informações, esperamos que você consiga escolher a sua cozinha modulada da melhor maneira. Não deixe de conferir nossas ofertas!