Televendas
4002.4334
Capitais e Regiões Metropolitanas
(62) 3501.1000
Demais Localidades
Televendas
4002.4334
Capitais e Regiões Metropolitanas
(62) 3501.1000
Demais Localidades
Oferta do dia!

Oferta
do dia!

Esta oferta foi especialmente
selecionada para você! Imperdívelsomente hoje!

OfertaDoDia

Receba ofertas e descontos exclusivos no seu e-mail!

GPTW - Great Place to Work

Novo Mundo.com é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste

Como foco na qualidade de vida, empresa investe na forma inovadora de tratar seus colaboradores

Logo Great Place to Work

Braço online de peso de uma das maiores varejistas do país, Novo Mundo Móveis e Utilidades, com mais de 150 lojas físicas espalhadas por 10 estados brasileiros, a NovoMundo.com conquistou lugar de destaque no conceituado ranking Great Place to Work 2015 (Melhor Lugar para se Trabalhar 2015). O e-commerce, que tem 106 colaboradores, foi eleito o Melhor Lugar para se Trabalhar na categoria Centro-Oeste.

Ao avaliar as organizações participantes da premiação, o selo, que tem como organizadores o jornal O Popular e a Organização Jaime Câmara, leva em conta aspectos como: benefícios prestados aos colaboradores, qualidade de vida, oportunidade de crescimento dentro da empresa, investimento nos funcionários e boas condições de trabalho.

Se tem algo que é tratado como prioridade na NovoMundo.com é a qualidade de vida dos seus colaboradores e as boas condições de trabalho. O clima de descontração é peça fundamental nos corredores do e-commerce, que inovou ao agregar à sua infraestrutura uma área para exercícios físicos, sala de jogos, biblioteca, espreguiçadeiras para as horas de descanso e até um escorregador. “Investir no colaborador é a maior benfeitoria que uma empresa pode fazer a si mesma”, afirma Agenor Braga, Presidente da NovoMundo.com. “Um colaborador bem tratado torna o ambiente de trabalho mais leve, produtivo e propício a novas ideias criativas”, completa.

De fato, iniciativas como as da NovoMundo.com são cada vez mais comuns nas empresas brasileiras. Fugir um pouco dos antigos padrões vigentes nas organizações privadas é uma prática recorrente principalmente no ramo tecnológico. Nomes fortes desse cenário, como Google e Microsoft, já abusam há décadas de recursos que deixam seus funcionários cada vez mais à vontade no ambiente corporativo, inclusive no que diz respeito aos horários de trabalho, que se tornaram mais flexíveis. Pesquisas apontam que esse tipo de abordagem pode aumentar (e muito!) a produtividade nas corporações. Os colaboradores da NovoMundo.com assinam embaixo.