Buscar

Olá! Seja Bem-vindo!

Entre ou Cadastre-se
    Seu carrinho está vazio

    Tanquinho

    Produtos encontrados: 35 Resultado da Pesquisa por: em 12 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 35 Resultado da Pesquisa por: em 12 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    O Tanquinho de lavar roupa é uma opção perfeita para quem busca por praticidade no dia a dia e custo-benefício. Com modelos de diferentes tamanhos você pode escolher aquele que atende às suas necessidades. O mais legal é que dá para substituir a sua lavadora de roupas sem precisar gastar muito. Aproveite para ficar por dentro dos tanquinhos de marcas como Colormaq, Suggar, entre outras.

    Como escolher o tanquinho ideal para você?

    Escolher o tanquinho de lavar ideal pode não ser tarefa fácil, por isso trouxemos alguns pontos que você precisa levar em consideração na hora de tomar a sua decisão.

    • Espaço disponível no cômodo: A principal vantagem do tanquinho é que ele é um eletrodoméstico compacto, o que facilita caso você não tenha muito espaço disponível. No entanto, como existem modelos de diferentes tamanhos, é importante que você pense nisso antes de fazer a sua escolha.

    • Capacidade: na Novo Mundo você encontra modelos de tanquinho desde 4kg até 16kg. Por isso, tudo depende da quantidade de roupas que você costuma lavar.

    • Funcionalidades: o tanquinho possui um sistema mais simples do que as lavadoras. Alguns modelos oferecem funções como programas de lavagem, diferentes opções de molho e enxágue, filtros de fiapos, timer, desligamento automático e muito mais.

    Instalação do tanquinho

    Um ponto interessante sobre o tanquinho é a sua facilidade de instalação. Diferentemente de alguns modelos de lavadora, que requerem a contratação de um profissional especializado, o tanquinho pode ser instalado facilmente por você mesmo!

    É importante cuidar para que o ambiente onde vai instalar seja bem nivelado e coberto. Além disso, próximo ao tanquinho você precisará ter:

    • uma tomada para ligar o tanquinho na eletricidade;

    • uma torneira para abastecimento de água;

    • e um ralo para escoar a água utilizada.

    As orientações para instalação do tanquinho variam conforme cada modelo e você pode conferir no manual que acompanha o produto.

    Gostou de saber mais sobre os tanquinhos? Agora, que tal refletir sobre essas características antes de decidir? Assim você consegue fazer uma boa escolha e que ajude no seu cotidiano!