De: R$ 0,00Por: R$ 3.439,00ou X de
Tecnologia Inverter O compressor inverter, ao contrário do não inverter que liga e desliga repetidamente, simplesmente reduz ou aumenta sua velocidade de rotação, gerando melhor conforto e economizando até 70%* de energia.
Menor impacto ambiental O Split EcoSwing Smart possui o fluido refrigerante R-32 em todas capacidades. Eficiência e sustentabilidade juntos.
Dupla filtragem com Silver Ion Maior proteção na unidade evaporadora com o filtro Silver Ion.
Conforto noturno O controle remoto, através de seu visor com Backlight (luz de fundo), permite localizar facilmente as funções a noite ou em ambientes escuros.Silencioso As unidades internas possuem operações silenciosas com baixo nível de ruído, proporcionando uma noite confortável e silenciosa.
Durabilidade : RESISTÊNCIA À CORROSÃO NA UNIDADE EXTERNA O trocador de calor da unidade externa é feito com tubos de cobre e aletas de alumínio revestidas por um tratamento anticorrosivo especial. A superfície das aletas é coberta com uma fina camada de resina acrílica e uma segunda camada de revestimento hidrofílico que geram aumento da resistência à corrosão.
precisa.
Dupla filtragem com Silver Ion O Filtro Silver Ion antibacteriano da Daikin é composto por íons de prata que eliminam as bactérias e mantém o ar do ambiente seguro e limpo. Os íons de prata são amplamente usados como antimicrobianos, atuando também contra alérgenos como o pólen, para garantir um suprimento constante de ar limpo e agradável no ambiente.
Tipo Condensadora: Descarga Horizontal (Caixa)Cor | Branco |
---|---|
Marca | Daikin |
Capacidade | 12000 BTUS |
Ciclo | Quente e Frio |
Direcionadores de Ar | Sim |
Classificação Energética | A |
Conteúdo da Embalagem | - 1 X evaporadora Daikin HW ECOSWIMG 12000btus QF inverter
- 1 X condensadora Daikin HW ECOSWIMG 12000 QF inverter |
Dimensões do Ar Condicionado (LxAxP) | 77 x 28,5 x 22,5 cm |
Dimensões da Condensadora (LxAxP) | 74 x 55 x 32,6 |
Garantia do Fornecedor | 12 meses |