Dúvidas

Pergunta: Como faço para realizar compras pelo site?
Resposta: Entre em nosso site e clique em "login" (localizado na parte superior) caso você já tenha cadastro ativo, ou em "cadastre-se", se estiver comprando pela primeira vez. Na nova página você terá duas opções para se identificar, o campo "Já sou cliente Novo Mundo", e o "Ainda não sou cliente Novo Mundo". No primeiro caso, basta inserir seu Email ou CPF e Senha para ter acesso total a sua conta. Já no segundo caso terá que preencher nos campos determinados seu Nome ou Email e CPF para criar o usuário. A partir daí você será encaminhado a uma nova página, onde poderá completar suas informações.
Pergunta: Quais as formas de pagamento aceitas?
Resposta: Aceitamos as seguintes formas de pagamento, no site da Novo Mundo: Cartões de Crédito (parcelas até 12x): MasterCard, Visa, American Express, Diners e Cartão Novo Mundo. Boleto Bancário (à vista): Pode ser pago em qualquer banco.
Pergunta: Posso comprar pelo telefone?
Resposta: Sim, basta ligar para o telefone (62) 3501-1000. Dispomos de uma central de televendas, com consultores de vendas especializados para lhe oferecer um atendimento personalizado.
Pergunta: Como eu faço o cartão Novo Mundo?
Resposta: Para solicitar o cartão Novo Mundo é necessário que se dirija a uma filial tendo em mãos CPF, RG, comprovante de renda e comprovante de endereço.
Pergunta: Para compras via internet, a montagem é realizada pela Novo Mundo?
Resposta: Sim, mas apenas para cidades em que possuimos lojas. Após a entrega da mercadoria, o montador é escalado de acordo com a região onde o cliente reside, tendo um prazo de até 05 (cinco) dias utéis para a realização da montagem.