Atendimento

Frete

 

Com o frete da Novo Mundo você compra sem sair de casa e nós garantimos a entrega do seu pedido. Nossas entregas são feitas através de frota própria e por prestadores de serviços.


O frete é grátis apenas para as compras que atendam os critérios abaixo:

Em localidades onde existam lojas da Novo Mundo, exceto para o Maranhão, Mato Grosso, Pará, Amazonas, Roraima, Amapá, Rondônia, Acre, Piauí e Ceará;
Em compras acima de R$49,00;
O Frete Grátis é válido para todos os produtos, exceto Móveis;
Na linha de telefonia para os seguintes Estados: Goiás, Minas Gerais, Bahia, Tocantins, São Paulo e Distrito Federal;
Nossa linha de Notebook, Ultrabook, Tablet e Cartuchos para os estados de Goiás, Distrito Federal, São Paulo e Minas Gerais.
 

Nas compras que não atendam aos critérios de frete grátis descritos acima, os valores e prazos estarão disponíveis sob consulta no momento eu que você digitar o CEP.
Você pode acompanhar o status do seu pedido a partir do momento em que a compra é efetuada. Através do número do pedido, gerado na hora da compra, você pode rastreá-lo em nosso site e ter informações sobre todas as etapas, até o momento da entrega na sua casa. Além disso, todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

Este é o seu canal de comunicação com a Novo Mundo. Se você deseja adquirir algum produto, ligue em nosso Televendas através do número (62) 4002-4334 ou (62) 3501-1000.

Para sugestões, dúvidas, reclamações ou elogios, entre em contato com o nosso SAC através do número 0800 642 8000 (interior) e 4002 8262 (capitais).
Ou se você preferir, entre em contato pelo formulário abaixo. Todas as informações serão enviadas para o e-mail que você informou no momento do seu cadastro.